CONTACTOS

Maria Sara Rodrigues Esteves Magalhães Mercado do Bom Sucesso - Porto Portugal Banca nºs 74/75 Contacto telefónico : 226004427/917213018

Sara e Fátima Magalhães Peixaria : Qualidade e Eficiência ao seu Serviço



Encomende on-line (entregas ao domicilio)

terça-feira, 26 de junho de 2007

NOVIDADES NA SECÇÃO MULTIMÉDIA


A sua peixaria de eleição disponiza-lhe a partir de hoje na sua secção multimédia, novas secções de videos. Seleccionamos especialmente para si peixes do rio e a variadade de peixes vermelhos dos vastos oceanos azuis. Veja e reveja. Desfrute e recomende aos seus amigos.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

PEIXE À SUA ESPERA :


MARMOTA PESCADA GORAZ PARGO SARGO CHERNE ROBALO DOURADA FANECA LINGUADO CHICHARRO SARDINHA (grande e pequena) CARAPAUZINHO POLVO (fresco ou congelado) LULAS PEIXE-ESPADA PERCEBES SALMÃO ATUM
TENTADOR NÃO?! ENCOMENDAS ON-LINE : warley900@hotmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


No mercado do Bom Sucesso (Porto) uma moderna peixaria aguarda por si. Nas bancas 74 e 75 esperamos por si de Terça a Sexta das 07:00 às 16:00, e ao Sábado das 07:00 às 13:00. Visite-nos e comprove a nossa qualidade a pensar exclusivamente em si; ou na comodidade do seu lar faça a sua encomenda on-line com seu nome, mail ou contacto telefónico, para o e-mail : warley900@hotmail.com.


Importante : Indique o peixe escolhido e respectiva quantidade (também ajeitamos o seu peixe).

LINKS DIÁRIOS À SUA DISPOSIÇÃO


Além de lhe disponibilizarmos a possibilidade de encomendar comodamente on-line, a sua peixaria de eleição possibilita-lhe o acesso a uma secção de links de páginas da web, onde poderá desfrutar de receitas e pequenos segredos que tornarão o seu peixe fresco ainda mais saboroso e aromático. A NOSSA QUALIDADE ALIADA AO SEU BOM GOSTO!!!

RECEITAS ON-LINE


No nosso site poderá ter acesso à secção especial de multimédia, onde poderá visionar videos de receitas; documentários gerais sobre as diferentes espécies de peixe e crustáceos que fazem a sua delicia, além de dados constantementes actualizados para o melhor servir.

PEIXE FRESCO ÀS SUAS ORDENS!!!


A qualidade alia-se ao melhor preço. Pode comprar directamente nas nossas modernas e funcionais instalações no mercado do Bom Sucesso, ou comodamente fazer aqui a sua encomenda on-line. Na comodidade do seu lar, ao alcançe de um simples click, encomende e desfrute das nossas delicias frescas do mar. Besugos, carapaus, sardinhas, mariscos, entre outras eguarias frescas do mar azul.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

BEM VINDOS


Um site de fácil navegação para dar a conhecer não somente a nossa - vossa - peixaria de eleição mas também para vos ajudar a desvendar alguns dos segredos do mar. Sejam bem vindos. Naveguem sem naufragar e recomendem o site aos vossos amigos.