CONTACTOS

Maria Sara Rodrigues Esteves Magalhães Mercado do Bom Sucesso - Porto Portugal Banca nºs 74/75 Contacto telefónico : 226004427/917213018

Sara e Fátima Magalhães Peixaria : Qualidade e Eficiência ao seu Serviço



Encomende on-line (entregas ao domicilio)

quarta-feira, 20 de junho de 2007

BEM VINDOS


Um site de fácil navegação para dar a conhecer não somente a nossa - vossa - peixaria de eleição mas também para vos ajudar a desvendar alguns dos segredos do mar. Sejam bem vindos. Naveguem sem naufragar e recomendem o site aos vossos amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Site divertido mais, eu gostaria de poder ver o peixe fresco na bancada da peixaria. Para poder escolher melhor. Vc me mostra o peiixe que tem aí na hora eu escolho, você bota preço eu compro e vc me entrega. basta para isto me mostrar o peixe com uma webcam. Pergunte ao seu webmaster!.
abraço!
Flavio